Por um futuro mais sustentável

A Vogler, uma empresa Azelis, está empenhada em construir um futuro ecologicamente correto e com um menor impacto ambiental. Para atingir esse objetivo, a maior distribuidora de ingredientes do Brasil está implementando uma série de iniciativas internas – como pesquisas, melhorias nos processos – que impulsionam a sustentabilidade em todas as suas operações.

A Vogler tem um compromisso sólido e a longo prazo com a agenda ESG e entende que o desenvolvimento sustentável é um processo contínuo, que requer tempo e comprometimento efetivo com a mitigação dos impactos ambientais, sociais e econômicos em todas as suas operações.

Para Régis Inácio, Gerente de Marketing da Vogler, “estabelecer esse compromisso é muito importante porque ajuda a identificar quais são os impactos mais relevantes que a empresa gera na sociedade e no meio ambiente e os pontos positivos. Isso permite que a Vogler possa tomar decisões mais conscientes e responsáveis, buscando minimizar esses impactos e contribuindo para um futuro mais justo e equilibrado para todos”.

 

Compromisso com um futuro mais sustentável

Entre os dias 8 e 10 de agosto, a Vogler estará presente na FiSA, comprometida em assumir sua responsabilidade pelo futuro da nutrição, promovendo escolhas mais saudáveis e sustentáveis.

A Food Ingredients South America é a plataforma mais completa de conexão, desenvolvimento de negócios e expansão de conhecimento para as indústrias de ingredientes, alimentos e bebidas.

Neste ano, o conceito do estande da Vogler será focado nas ações ESG da empresa e seus parceiros. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de experimentar alguns protótipos focados em saudabilidade, como a Água de coco em pó proteica sabor framboesa, e o chá mate com limão com proteínas e esferas saborizadas de gengibre, canela e jambu.

Quer conferir tudo de perto? Faça o seu credenciamento gratuito: FiSA 2023

Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *