Vogler apresenta inovações na WeelFood e ExpoPetFood

Recentemente a Vogler participou de duas feiras importantes do setor de alimentos, apresentando as novidades em soluções de ingredientes para a indústria.: de 3 a 4 de abril, a empresa esteve na WellFood Ingredientes 2019 e, de 15 a 16 de maio, na ExpoPetFood. Veja um balanço sobre cada uma delas e fique por dentro das tendências em alimentos saudáveis e pet food.

WELLFOOD INGREDIENTS 2019

As últimas tendências mundiais em soluções para alimentos, bebidas funcionais e saudáveis foram o foco da WellFood Ingredients. A Vogler apresentou ao público suas soluções e inovações nesse segmento, além de promover um debate sobre as alternativas para a redução de açúcar de forma natural e mantendo um sabor agradável para o consumidor. Entre elas, as bebidas proteicas clear zero açúcar adoçadas com opções naturais; bebidas com extratos naturais; barra produzida com quatro tipos de proteínas; shot funcional com fibras naturais e hibisco; entre outros protótipos apresentados. Vale frisar também a ação especial realizada para o horário de almoço durante a WellFood: um molho com redução de gordura e sódio, além da opção de sal com redução de 50% de sódio, opções que foram disponibilizadas para os visitantes.

Vale frisar também a ação especial realizada para o horário de almoço durante a WellFood: um molho com redução de gordura e sódio, além da opção de sal com redução de 50% de sódio, opções que foram disponibilizadas para os visitantes.

EXPOPETFOOD 2019

O mercado de Pet Food é o que mais cresce atualmente – sendo o Brasil o segundo maior mercado do mundo – e isso faz com que a presença em feiras do segmento ofereça muitas oportunidades. A Vogler escolheu participar da ExpoPetFood por ser um evento que apresenta as tendências em novas tecnologias e ingredientes para a longevidade, saudabilidade e bem-estar dos animais, apresentando a linha INNOGUM PET, que oferece ótimas soluções para alimentos gourmet, conferindo texturas diferentes, funcionando como estabilizantes e auxiliares de processo.

Em geral, os produtos com alto teor de proteínas e ingredientes naturais estão em alta, mas ainda há o grande desafio de reduzir açúcar de forma natural. A Vogler conta com a expertise de parceiros para trabalhar alinhada com a alimentação do futuro. Ao todo, são mais de 400 produtos de mais de 30 empresas que são líderes de mercado, aliando tecnologia e qualidade, disponibilizadas para todo o Brasil.

“O time comercial, junto com P&D e Inteligência, busca trazer para os clientes as melhores soluções, seja em ingredientes ou em blends. Frequentemente, simulam e criam protótipos em sinergia com o negócio dos clientes, mas sempre de olho no mercado consumidor”, afirma o Marketing Manager da Vogler, Régis Inácio.

Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *