Vogler Promove Ações de Prevenção de Câncer

Outubro Rosa e Novembro Azul foram temas de palestras para os colaboradores da Vogler sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e próstata. A empresa elaborou diversas ações de comunicação, como posts em redes sociais, debates com profissionais da saúde, assinaturas de e-mails, entre outras iniciativas de alerta.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a estimativa é de 59,7mil novos casos de câncer de mama este ano, que é o segundo tipo que mais mata no mundo, atrás apenas do de pele não melanoma; e 68.220 novos casos de câncer de próstata em 2018, sendo que os valores correspondem a um risco estimado de 66 novos casos a cada 100 mil homens.

 


 

Ao publicar um comentário, você concorda com a Política de Privacidade. Aceitando receber comunicações da Azelis | Vogler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *